Hoje o Bicho Pegou

Num sei si foi o clima du planeta. Todo mundo fala a mesma coisa e eu num entendo. Mas alguma porra mexeu comigo hoje. Tava esperando a Lubna na porta da academia onde ela faz taekendo e outras artes. Fui ficando com a língua plesa e seca. Deu calor demais nim eu. Vi o nível da bateria e tava tudo bão. Tirei minha camisa listlada e o guarda chegou. Falou que eu não podia ficar daquele jeito, meio nu naquela hora no meio da rua, pediu documento e eu ri na cara dele. "Pô - falei -, onde já se viu robô tê documento?" Achei melhó resolvê o caso rápido e tasquei uma de cima pra baixo no cucuruto do tal. Ele amoleceu as pernuchas e aborcou. Olhei praquele saco de batatas amontoado nus meu pé. Dobrei eu. Saí do ar. Depois a Lubna chegou e mexeu nuns fiozinhos trás de mim. Fomos pra casa e ela queria demonstrar artes preu. Agora tá tudo bem. Num gostei de te perdido a camisa listlada. Não fiquei triste, só num gostei. Nunca fico triste nem alegre. Mas tá tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui uma pavrinha sobre este post