Houve uma Veis um Verão


Só tinha ido pedi uma bebidinha nu balcão

Lubna tava numa daquelas viages queu nem vou contá. Dava até pena vê a menininha fazendo aquilo nus braço. Mais ela aprendeu com a mãezinha dela, aquela uma toda, e se acostumou. Então é assim mesmo, não temos do que nos lastimarmos nos lastimarmos nos lastimarmos, perái...
Foi por isso que me larguei numas férias. Lubna é cheia dos cartões e das granas, não dólares, euros. Catei uns trecos nas gavetas dos dinheiros e fui. Deixei ela no barato dela que não é maionese e internet não é lugar de falar tudo o que ela faz de besteira.
Viajá de avião é esquisito, fico confuso de não entender direito o mapamundi e não sabê pronde eu estou indo, mas fui pra um lugar perto do mar. Demorou, demorou e não vou contar histórinhas sobre viages de ida, vou contal só como foi lá. Mas avião me deixa zonzo. Cheguei e fui andando beirando a estradinha do aeroporto até a cidadezinha. Doze km mas sou forte. Pensando em nada, queu não penso, só processo. Olhando o nível da bateria. Tudo abaixo do médio. O priapismo bateu forte no meio da solidão da andança, se bem que nem sei qui é solidão. Parei um tanto e me aliviei no canto lá atrás do montinho do mato. Sinto muita falta da Lubna, sou maníaco pela Lubna, sinto muita falta da Lubna, sou maníaco pela Lubna, sinto muita falta da Lubna, sou capaz de tudo pela Lubna, menos ficá perto dela quando ela entra numas como sempre. Mas precisava me reabastecel da eletlecidade e palei num lugal pol ali. Um posto de gasolina com um boteco lá no fundo. Entrei nu bal e zuei de tanta loucura de dança e música alta de repente. Pedi tomada. Pedi canudo e cola branca seca. Liguei tanto que nem durmi enquanto a eletrecidade me preenchia. Reabastecer cem por cento é bom porque tudo fica mais bonito. Se bem queu não sei o que é bonito. Resolvi ir até o balcão pedir um querosene duplo. Ela tava lá tomando um lefresco lindo velde e fazendo assim. Cansei de olhá prela e fui pra mais perto. Masq - esse era o nome dela - nem sacolejou queu era andróidão. Ela debruçou na frente de todos me olhando e eu me desembestei furioso furioso. Puxei o chicote que é meu cinto e virei sombra. Como vocês estão vendo aí em cima. E ainda faltavam oitocentos metlos pla beila do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui uma pavrinha sobre este post