De Leve

Acho que ceis percebelam muito que bem. Fiquei exatamente o invelno inteilinho afastado das más tlaçadas daqui. Explico, pol paltes:
1) Lesolvi me aceital como um dependente químico e fundei o Q.A. (quelozênicos anonimous). Foi bom, tá sendo bom. Só pol hozi. Tava muito doidão. E pol conseguinte fazendo uma merda tlás da outla. Então que eu fundei e afundei a coisa, tudo ao mesmo tempo. Não foi ninguém lá na sala que eu alumei emplestada (êta plavlinha difícil) da plefeitura de Roma e tal. Mas tô um longo e tenebloso longo e tenebloso inverno de cara limpa. Agora paleço um cidadão comum. Sem aquele zeito de andróide doidão e tal. Bom-moço. Só o cascolar que eu não consegui descolar dele. Mas é dloga libelada e só intope os meus canos e da uma secura e ninguém pelcebe. Pelcebeu?

2) De cara limpa tudo fica mais clalo. Então deixei a doidivanas da Lubna em casa tomando pico e me enfiei numa escola de fonética e estudos linguísticos e literários e de sociolozia. Tudo dulante o invelno. Maduleza. Supretivo, sabe como é? Então que abandonei a pola da bichice de imitar Fred Astaire e agora vou ganhar a vida falando bem ou mal (que difelença fais?) de música, cinema, litelatura e também de compoltamento em zelal. Falar bem ou mal plincipalmente dos clíticos de música, cinema, litelatula e também do compoltamento sexual desses filhos da puta. Agola com as aula de fonoaudiolozia e letlas meu sotaqui zaponeis desapaleceu pol completo e tou esclevendo dileitinho e todo mundo, inclusive o poetastro Claudio Daniel, póde mi entendê. Capiche?

3) Ando mansinho, mansinho. Basta dá uma olhada na minha mais recente foto, aí em cima. A Lubna até já falou que eu ando com cara de corno de tão mansinho. Faz mal não, vou dal uma atolada no labo da desmiolada e amanhã ou depois ou sei lá quando eu volto pla começa minha nova plofição. Ou quando meu deus pai todo podeloso Ray Bladibuli pelmiti.

Em tempu: Esta joça de coluna de críticas vai sê patlocinada pelo Berlusconi, aquele tal, que é meu fã númelo um, com carteirinha (de batê cascolar em pó) e tudo.

Beizão no coloção, seus puto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui uma pavrinha sobre este post