Houve Um Velão Que Se Acabou


Tive qui dá uns pau nos nego qui queria queu pagasse as conta
Pois qui a Lubna me achou pelo gps. Meu dinheiro acabou e tudo. Si bem que eu não preciso de dinheiro. Pouca coisa, como já estou ficando cansado de dizer, hotel, querosene, cascolar e uma recarrerrecarrerrecerregadinha as veis. E também posso ir saindo assim de banda como quem não quer nada ou se o pessoal das cobranças reclamá eu deço os cacete neles.
Znurf.
Mas a Lubna me chamou depois das viagens dela e me acionou a volta. Então voltei, que eu sou robô mas não sou idiota, apesar de muita zente dizel qui sim, que sou uma besta completa ao cubo. Disse adeus ao mal com os olhos rasos, disse adeus aos céus azul e às nuvens branquinhas branquinhas que viajam viajam viajam. Fui voltando pelo controle remoto lá dela, da Lubna, e lembrando dos tempos em que tudo era idílio e calmaria, dos tempos que a Lubna era uma criança ainda centrada e espiritualizada, dos tempos qui ela ia pla escolinha de sainha xadrez curtinha e meias soquetes e tudo. Mas isso são recordações que me foram progrrramadas, porque quando a Lubna me catô pra anjo das gualda dela ela já tinha quase um metro e meio de altura e era safada e descabeçada.
Znurf.
Mas nosso reencontro foi lindo. Ela tava bem calminha e desintoctocxicada. Ficou me olhando com aqueles olhinhos de pidona dela e me agarrou onde o priaprismo funciona. Foi sensacional. Foi sencional umas seis veis. Depois a Lubna resolveu brincar de show business e me fazel dançal di qualqué zeito. Ela adola Fred Astaire. Pois foi intão qui ela ligô a pola do zoistique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui uma pavrinha sobre este post