Quase Um Sel Humano


Uma minina tliste assim foi a qui eu ouvi

Coisas estlanhas tem acontecido comigo. Eu nunquinha qui almejei (znurf) ser um ser um ser humano. Mas desde o advento (znurf) do download da Bíblia Saglada ni mim qui eu ando meio assim bocó. Quel dizel, foi a Lubna quem me disse isso. Ando mais quietinho, pensando (herr), processando lentamente umas idéias mais amolozas a lespeito da humanidade toda e tal. E ainda mais que catei umas coisas antigas di ouvi. Umas músicas do milênio passado. Coisa di zaz (escleve-se jazz), tem uma bolachona, aquela coisa toda redonda e pleta, que tinha sido da bisavó da Lubna, era uma tal de Nina Simone cantando no piano Little Girl Blue, coisa tliste di si ouvi – se bem qui eu não seu bem o que é tliste, triste (agora deu). A Lubna tá espalhando nas rodinhas dela, lá no 34º andar di Roma, que tô até bloça e o que me falta é cascolar nas entlanhas. Quem é qui pode cum essa minina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui uma pavrinha sobre este post